• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Marinha inicia buscas pelo tio de Carla Perez no Rio Buranhém, em Porto Seguro

Marinha inicia buscas pelo tio de Carla Perez no Rio Buranhém, em Porto Seguro

Segundo a dançarina e cantora, Paulo saiu de casa para realizar uma manutenção na sua embarcação

Por Da Redação
Às

Marinha inicia buscas pelo tio de Carla Perez no Rio Buranhém, em Porto Seguro

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil informou neste sábado (22) que iniciou as buscas pelo pescador Paulo Perez, que desapareceu no Rio Buranhém, em Porto Seguro, no final da manhã de ontem. Paulo é tio da baiana Carla Perez, que fez um apelo nas redes sociais. 

Segundo a Marinha, a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro foi informada por volta das 22h da sexta do desaparecimento de Paulo. A família contou que ele saiu de casa por volta das 11h para fazer uma manutenção na sua embarcação, que estava ancorada no rio. 

"Gente, nos ajude, pelo amor de Deus. Meu tio Paulo é pescador e está desaparecido", escreveu. "Toda a família está desesperada, alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro à Marinha", acrescentou, pedindo orações de todos. 

Veja publicação:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário