Mario Frias assumirá Secretaria Especial da Cultura

Ator substituirá Regina Duarte no comando da pasta

[Mario Frias assumirá Secretaria Especial da Cultura]

FOTO: Reprodução/ Instagram

O ator Mario Frias aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, confirmaram aliados do presidente. Ele substituirá a atriz Regina Duarte no comando da Cultura e deverá trabalhar de Brasília. Porém, apesar da escolha, ainda não há data para o ator assumir o cargo.

Na última quarta-feira (20), o ator almoçou pelo segundo dia consecutivo com Bolsonaro no Palácio do Planalto e, em clima de descontração, conversam sobre futebol e dialogaram sobre o almoço do dia anterior, que teve a presença de presidentes do Vasco e Flamengo. Segundo consta na agenda oficial do presidente, houve um novo encontro entre Bolsonaro e Frias entre 17h e 17h15.

Na concepção dos aliados do presidente, a postura de Mario Frias em defesa do presidente em uma conversa na emissora CNN Brasil teria empolgado Bolsonaro. O ator ultimamente gravou vídeos favoráveis ao governo e se colocou a disposição para ajudar.

Frias será o quinto nome a comandar a Cultura em menos de um ano e meio de governo Bolsonaro. Anteriormente a posse de Regina Duarte, a pasta já havia passado por Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

Veja Mais:

> Regina Duarte deixa secretaria de Cultura


Comentários