Mario Maker 2 e Crash Team Racing Nitro-Fueled serão lançados em junho

Outra estréia confirmada é o Crash Team Racing Nitro-Fueled

Por Da Redação
Ás

Mario Maker 2 e Crash Team Racing Nitro-Fueled serão lançados em junho

Foto: Reprodução

No mês de junho, os fãs de Super Mario podem se alegrar! 

Mario Maker 2 já está com a data de lançamento marcada para o dia 28 do próximo mês. O jogo traz de volta a plataforma criativa que dá aos utilizadores a oportunidade de criarem o seu próprio jogo. O título vai chegar ao Nintendo Switch, em exclusivo, e suporta sessões multiplayer locais de até quatro jogadores.

Outra estréia ainda em junho é o Crash Team Racing Nitro-Fueled, que articula o universo de Crash Bandicoot com corridas de carros repletas de armadilhas e circuitos pouco convencionais. O jogo é um remaster de uma edição que foi originalmente lançada em 2005, e volta remodelado para conquistar os velhos e os novos fãs na PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para os fãs de games, além destes títulos, o mês de junho terá outras novidades como The Sinking City e Vacation Simulator.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário