Marquinhos testa positivo para coronavírus; PSG tem seis casos

Neymar é um dos infectados

Por Da Redação
Ás

Marquinhos testa positivo para coronavírus; PSG tem seis casos

Foto: Reprodução

O zagueiro Marquinhos do time do PSG testou positivo para o novo coronavírus. Nesta quinta-feira (3), o clube afirmou que mais jogadores, que não tiveram os nomes revelados, também testaram positivo. Neymar e Di Maria já foram confirmados com vírus. 

Os últimos testes de PCR SarsCoV2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmam o resultado de três novos casos positivos. Esses jogadores seguem o protocolo de saúde apropriado.

Além disso, p veículo francês diz que o goleiro Navas e o atacante Icardi são os outros registros positivos dos testes realizados na última terça-feira. Os jogadores passaram o período de folga em Ibiza, na Espanha.

O PSG voltaria a campo no próximo dia 10 desse mês, contra o Lens, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Até o momento, a Ligue1 não se pronunciou sobre um possível adiamento da partida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário