Matthew McConaughey revela em entrevista que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico

Ator pontua que sua mãe e o pai de Harrelson podem ter se relacionado, mas afirma que não pretende fazer teste de DNA

[Matthew McConaughey revela em entrevista que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Em uma entrevista ao podcast “Let’s Talk Off Camera”, o ator Matthew McConaughey revelou que ele e Woody Harrelson podem ser irmãos, pois descobriu que sua mãe e o pai de Harrelson se conheceram quando estavam divorciados.  

Matthew McConaughey e Woody Harrelson estrelaram a série True Detective em 2014 e se tornaram muito amigos. Com a proximidade de suas famílias, os dois foram percebendo muitas semelhanças físicas. “Você vê nossas fotos e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele”, disse o ator.

Após a confissão feita pela mãe de McConaughey, os dois pesquisaram a história da família e acharam provas de que ela e o pai de Harrelson se conheciam de fato e podem ter tido um caso enquanto estavam divorciados, antes dele ter nascido.

Apesar disso, o ator afirma que não pretende realizar o teste de DNA para confirmar a suspeita.

“É um pouco mais fácil para Woody dizer: ‘Vamos, vamos fazer’, porque o que ele tem a ver com isso? É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer ‘espera aí, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?’ Eu tenho um pouco mais em risco”, completou.

A dupla de atores vai estrelar a série “Brother From Another Mother”, uma série de comédia da Apple TV que ainda não tem data de estreia definida. O seriado abordará a amizade deles e a forma que educam seus filhos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!