Mau tempo suspende travessia Salvador-Mar Grande

Os horários das 18h30, 19h e 19h30 estão cancelados

Por Da Redação
Às

Mau tempo suspende travessia Salvador-Mar Grande

Foto: Divulgação

As operações da Travessia Salvador-Mar Grande serão suspensas às 18h deste sábado (22), no Terminal Náutico, na capital. Os horários das 18h30, 19h e 19h30 estão cancelados. Em Mar Grande, o serviço foi suspenso às 16h30. A decisão foi tomada pela Astramab devido ao mau tempo na Baía de Todos-os-Santos.

A Astramab informa que o sistema poderá ser retomada neste domingo (23) às 5h, caso as condições do tempo possibilitem a navegação segura das embarcações.

Hoje, por conta do mau tempo, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo operou com conexão em Itaparica, na Ilha de Itaparica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário