Maybelline NY entra para o cast da Água de Cheiro

Aos detalhes...

[Maybelline NY entra para o cast da Água de Cheiro]

A Água de Cheiro fechou uma parceria com a L’Oréal, e agora a companhia passa a comercializar a marca Maybelline NY em mais de 140 lojas distribuídas pelo País e em seu e-commerce. Inicialmente, a companhia contará com um portfólio composto por itens considerados best-sellers da marca, como o corretivo Instante Age Rewind – Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal. Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro.

“Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender essa expectativa”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, em nota, revelando que em um futuro próximo a companhia pretende ter a marca como carro-chefe no setor de make-up.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!