McDonald's lança WhatsApp como novo canal para clientes realizarem pedidos

Plataforma também vai oferecer cupons exclusivos

Por Da Redação
Ás

McDonald's lança WhatsApp como novo canal para clientes realizarem pedidos

Foto: Reprodução

O McDonald's estreou o novo serviço de atendimento por meio do WhatsApp: o Méqui Zap. Com o novo canal de comunicação, os clientes poderão realizar os pedidos, conseguir cupons, receber informações e tirar dúvidas. 

A nova plataforma não só atende o pedidos dos clientes, mas também oferece cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, no balcão e nos totens dos restaurantes. No próprio app, também é fornecido o código do pedido e o QR-Code para o pagamento da conta. 

Outro recurso, é checar qual a unidade mais próxima da localização do usuário, encaminhá-los para o SAC da companhia ou até mesmo ara o aplicativo de delivery da rede de fast food. 

Como funciona?

O Méqui Zap pode ser utilizado a partir do número (11) 3230-3223, onde você deve salvar nos seus contatos e iniciar uma conversa pelo aplicativo de mensagens. 

A conversa deverá ser iniciada com o cliente enviando a mensagem “Oi, Méqui Zap”. O serviço deve cumprimentar o cliente e perguntar o seu nome. Após responder, o serviço oferece o menu de opções abaixo:

1.Cupons de desconto
2.Méqui mais próximo
3.Cardápio
4.McDelivery
5.Outro tipo de ajuda

No final, o serviço vai oferecer duas opções: a de voltar ao menu principal e a de finalizar o atendimento. Para receber cupons de desconto, será necessário informar um endereço de email válido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário