• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Me acusam de corrupção em uma compra que sequer foi realizada", diz Bolsonaro sobre negociação das vacinas Covaxin

"Me acusam de corrupção em uma compra que sequer foi realizada", diz Bolsonaro sobre negociação das vacinas Covaxin

O presidente chamou os comandantes da CPI, o presidente Omar Aziz, o relator Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues de "os três patetas da Comissão"

Por Da Redação
Às

"Me acusam de corrupção em uma compra que sequer foi realizada", diz Bolsonaro sobre negociação das vacinas Covaxin

Foto: Reprodução / Youtube

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a CPI da Covid-19, nesta segunda-feira (12). Citando as investigações da negociação das vacinas Covaxin, por meio da Precisa Medicamentos, e AstraZeneca, pela empresa Davati, Bolsonaro disse que as narrativas da oposição defendidas na comissão contra seu governo não se sustentam. "Me acusam de corrupção em uma compra que sequer foi realizada. Se tiver [corrupção], a gente apura." 

O presidente também chamou os comandantes da CPI, o presidente Omar Aziz (PSD-AM), o relator Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de "os três patetas da comissão".

Bolsonaro aproveitou a conversa com seus apoiadores para falar sobre o comunismo de Cuba e o instituto de pesquisas Datafolha, que nos últimos dias mostrou vários levantamentos contrários a sua gestão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário