Médica e ex-diretora de hospital morre em acidente de carro na Bahia

O veículo dirigido por Nathalie foi encontrado fora da rodovia

[Médica e ex-diretora de hospital morre em acidente de carro na Bahia]

FOTO: Redes sociais

A médica Nathalie Matias Gama, ex-diretora do Hospital Municipal de Presidente Dutra, no norte da Bahia, morreu na terça-feira (2), em um acidente de carro na BA-225.

O veículo dirigido por Nathalie foi encontrado fora da rodovia, ainda no trecho de Presidente Dutra, apresentando uma marca de impacto no para-brisa.

Segundo informações da Polícia Militar, as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, e não há detalhes sobre sua causa. Suspeita-se que a médica tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto.

Nathalie foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Regional em Irecê, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Residente em Presidente Dutra com sua filha de quatro anos, Nathalie era reconhecida por sua atuação profissional como mestra em Saúde da Família. Além de sua dedicação à medicina, ela compartilhava momentos descontraídos em suas redes sociais, onde publicava vídeos engraçados e covers de músicas no violão e piano, incluindo uma interpretação de "Pássaro de Fogo", sucesso de Paula Fernandes.

A prefeitura de Presidente Dutra emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!