Médico de 46 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BR-324
Condutor do carro que transportava o médico teria dormido no volante

Foto: Reprodução/Redes sociais
O médico Rodrigo Gonçalves Dantas, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, na madrugada deste sábado (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de Rodrigo cochilou enquanto conduzia o veículo e acabou batendo na traseira do caminhão. O homem, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pela PRF.
Natural de Juazeiro, Rodrigo era cirurgião vascular e atuava há 17 anos no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, além de atender em clínicas particulares. Ele deixa dois filhos e esposa.
Em nota, a direção do HGCA lamentou a morte de Rodrigo.
"O Hospital Geral Clériston Andrade manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico angiologista Dr. Rodrigo Gonçalves Dantas, ocorrido nesta madrugada, em um trágico acidente automobilístico. Dr. Rodrigo deixa um legado de profissionalismo, humanidade e dedicação à medicina. Sua partida repentina entristece toda a nossa equipe e comove os pacientes e colegas que tiveram o privilégio de conviver com ele. A família HGCA se solidariza com os familiares, amigos e todos que sofrem com essa perda tão dolorosa. Que Deus conforte a todos neste momento de imensa tristeza".