Menina de 14 anos é encontrada morta em Campo Belo do Sul, em SC
Garota estava amarrada em uma árvore

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta amarrada em uma árvore em Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.
O corpo da vítima, identificada como Ana Kemilli, foi localizada na mata por volta das 18h da quarta-feira (10). O crime é investigado pela Polícia Civil e a suspeita é de que a garota tenha sido vítima de feminicídio. A polícia também apura se o caso há conexão com o desaparecimento de outro adolescente, de 15 anos.
De acordo com os bombeiros, que foram acionados para encontrar a vítima, a mãe da garota relatou que ela saiu de casa na segunda-feira (8), por volta das 17h, para levar uma amiga em casa. Ela chegou ao destino, mas desapareceu durante o retorno para casa.
Após seu desaparecimento, as buscas pela adolescente foram iniciadas e o ponto de partida foi a partir de um chinelo que era usado por Ana ser encontrado. Os bombeiros e policiais militares percorreram cerca de 12 quilômetros em mata fechada e densa nas proximidades onde o calçado da vítima estava.
As buscas foram suspensas quando moradores da comunidade encontraram o corpo da adolescente amarrado em uma árvore e coberto de vegetação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para remoção do corpo.
A Polícia Civil de Campo Belo Sul já investiga as circunstâncias que levaram ao assassinato.


