Menino de seis anos morre após receber quatro anestesias para enfaixar braço quebrado

Saimon Gabriel tinha fraturado o braço após sofrer acidente de moto com o pai

[Menino de seis anos morre após receber quatro anestesias para enfaixar braço quebrado]

FOTO: Divulgação

Um menino de seis anos morreu depois ter recebido quatro anestesias para enfaixar um braço quebrado no hospital Dr. Hamilton Cidade, em Manicoré, no Amazonas.

Segundo a mãe da criança, Sandy Freitas, o menino deu entrada no hospital no sábado (20), depois de sofrer um acidente de moto com o pai, que também ficou internado. 

Ao G1, ela disse que o filho, Saimon Gabriel Freitas, teve uma fratura no braço e precisou enfaixar o membro. Porém, a criança acabou recebendo três anestesias para conter a dor da criança. Sandy Freitas disse que, pelo remédio não ter dito efeito, uma enfermeira aplicou mais uma dose.

A mãe, que acompanhou todo o procedimento, contou que começou a perceber que o filho estava perdendo sinais vitais e ficando com a boca e os pés roxos.

Em seguida, os médicos levaram o menino para outra sala do hospital onde foi intubado. Ela afirmou que não pôde entrar na sala e que a notícia do falecimento foi dada horas depois.

Abalada, Sandy Freitas disse que abriu um boletim de ocorrência e vai levar o caso para a Justiça. Nem o hospital nem a Secretaria Municipal de Saúde do município se manifestaram sobre o caso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!