Mesmo ainda sentindo dores no ombro, Pedro Scooby volta surfar em Portugal

Brasileiro se acidentou enquanto surfava onda de 15 metros

[Mesmo ainda sentindo dores no ombro, Pedro Scooby volta surfar em Portugal ]

FOTO: Reprodução

Mesmo ainda sentido dores no ombro, Pedro Scooby encarou as ondas de Nazaré, em Portugal, nesta quarta-feira (20). O surfista se acidentou gravemente enquanto surfava uma onda de 15 metros de altura e ficou um minuto submerso até ser resgatado. Atualmente ele se recupera, mas não tem medo de voltar ao mar.

Por meio dos stories do Instagram, o surfista informou que o ombro ainda não está totalmente curado, mas estava ansioso para voltar a surfar.

“É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria”, disse.

Scooby já havia sofrido um acidente nas águas em 2017, quando o surfista caiu do topo de uma onda e foi atingido pela própria prancha, causando um corte extenso na cabeça. Na ocasião ele teve que levar 20 pontos. No mesmo ano, ele quase sofreu outro acidente perigoso. Um jet ski virou na água com ele e Lucas Chumbo, que dirigia o veículo. Ambos passaram aproximadamente três minutos na água até serem resgatados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!