Metalúrgico é morto com tiro de espingarda após discussão em bar na Bahia

Caso aconteceu em Conceição do Coité, a 200 km de Salvador

[Metalúrgico é morto com tiro de espingarda após discussão em bar na Bahia]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros na cidade de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador. O crime aconteceu em um bar na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho, na madrugada do último domingo (7). Na ocasião, Lucas da Silva Oliveira, irmão da vítima, presenciou o assassinato. 

Segundo ele, Bruno foi morto com um tiro de espingarda no peito após um desentendimento dentro do bar. Após a discussão, os irmãos teriam saído do local e foram em direção a um outro bar. No caminho, foram surpreendidos por dois homens armados. O metalúrgico chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.

O irmão da vítima não soube informar se o autor dos disparos foi a mesma pessoa da confusão anterior, mas acredita que tem relação com o ocorrido. Ainda não há informações sobre a identificação e prisão do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!