Michelle Bolsonaro aparece empatada com Lula em pesquisa eleitoral

Cenários estimulados foram divulgados nesta quinta-feira (28); veja números

[Michelle Bolsonaro aparece empatada com Lula em pesquisa eleitoral]

FOTO: Zack Stencil/PL

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aparece tecnicamente empatada com o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em uma pesquisa divulgada, nesta quinta-feira (28), pelo instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com o levantamento, em um cenário estimulado onde o ex-presidente Jair Bolsonaro é substituído por sua esposa, Michelle aparece com 30,9% das intenções de voto contra 36% de Lula. Ainda na mesma simulação, Ciro Gomes aparece com 8,7% das intenções de voto contra 6,9% de Simone Tebet e 2,2% de Eduardo Leite.

Quando o eleitor é questionado sobre um cenário em que há apoio explícito de Jair Bolsonaro à sua esposa em uma disputa presidencial, há um empate técnico entre Lula e a ex-primeira-dama. Neste cenário, Lula teria 44,5% das intenções de voto e Michelle Bolsonaro 43,4%.

A pesquisa, encomendada pela Executiva Nacional do Partido Liberal (PL), foi realizada entre os dias 18 e 22 de março e ouviu 2.024 eleitores em 26 estados e Distrito Federal e em 162 cidades brasileiras. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!