Michelle Bolsonaro diz que ex-presidente apresenta tonturas e perda de equilíbrio após queda em cela
Ex-primeira afirmou estar preocupada com a possibilidade de outra queda.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, na sexta-feira (9), que o ex-presidente Jair Bolsonaro tem apresentado episódios de tontura e dificuldade para manter o equilíbrio ao se levantar. A declaração foi divulgada nas redes sociais e ocorre poucos dias após Bolsonaro sofrer uma queda dentro da sala onde está custodiado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Segundo Michelle, os sintomas seriam consequência dos efeitos colaterais dos medicamentos utilizados pelo ex-mandatário. Ela relatou ter recebido a informação por meio do advogado de Bolsonaro.
A ex-primeira-dama também criticou as atuais condições de custódia, afirmando que antes a porta permanecia aberta quando a segurança era feita exclusivamente pela Polícia Federal. Com a atuação da Polícia Penal Federal, segundo ela, isso não é mais permitido. Michelle destacou ainda que as autoridades estariam cientes dos riscos à integridade física do ex-presidente.
A manifestação ocorre após a queda registrada na terça-feira, quando Bolsonaro caiu da cama e sofreu um traumatismo craniano leve, sem comprometimento intracraniano, conforme avaliação médica.
Na ocasião, ele não acionou o protocolo de emergência nem comunicou imediatamente o ocorrido. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o ex-presidente minimizou o acidente ao ser questionado por policiais penais e afirmou estar bem, apesar do ferimento visível.


