• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Militar do Exército preso suspeito de provocar acidente que matou jovem é solto após audiência de custódia

Militar do Exército preso suspeito de provocar acidente que matou jovem é solto após audiência de custódia

Homem conduzia veículo com outras quatro pessoas, voltando de uma festa ‘paredão’, e colidiu contra outro carro, no domingo (23)

Por Da Redação
Às

Militar do Exército preso suspeito de provocar acidente que matou jovem é solto após audiência de custódia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Após audiência de custódia, o militar do Exército, que não teve o nome divulgado, suspeito de provocar um acidente de trânsito no último domingo (23), que resultou na morte de um homem, na Avenida Bonocô, em Salvador, foi solto nesta terça-feira (25). Ele dirigia um carro que levava outras quatro pessoas, e colidiu contra outro veículo na via.

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a juíza da Vara de Audiência de Custódia aceitou o pedido de concessão de liberdade provisória feito pelo órgão porque o militar não tem antecedentes criminais e se trata de um crime culposo.

O Exército Brasileiro abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o soldado. Os quatro ocupantes que seguiam com ele no carro ficaram feridos. Mateus Santos Souza, que estava no outro veículo, morreu na batida.

De acordo com a polícia, o militar apresentava sinais de embriaguez e garrafas de bebida foram encontradas no interior do carro. O homem estava preso na carceragem do Exército.

Segundo testemunhas, o suspeito participava de uma festa tipo paredão no bairro de Saramandaia, onde havia consumido bebida alcoólica. Além do processo do próprio Exército, o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial, no bairro de Brotas, que o autuou por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário