Milton Nascimento anuncia turnê de despedida dos palcos

Ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira (18)

[Milton Nascimento anuncia turnê de despedida dos palcos]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Milton Nascimento, 79 anos, vai se despedir dos palcos este ano. O cantor anunciou as datas da última turnê, chamada "A Última Sessão de Música", que passa por Brasil, Estados Unidos e Europa. As apresentações de despedida começam no próximo dia 11 de junho, no Rio de Janeiro, e vão até novembro. Os ingressos para a turnê começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (18), às 12h.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, disse o cantor.

Detentor de inúmeros sucessos, como “Maria, Maria” e “Encontros e Despedidas”,  o cantor possui 43 discos gravados, tendo acumulado cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston. Segundo adiantou Milton, “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida” não serão deixados de fora da setlist da despedida.


Comentários