Ministério da Saúde identifica vírus nos sistemas de computadores

Até o momento, não há indícios de que o vírus seja uma tentativa de invasão

Por Da Redação
Às

Ministério da Saúde identifica vírus nos sistemas de computadores

Foto: Agência Brasil

O Ministério da Saúde (MS) identificou alguns vírus nos sistemas de computadores na manhã desta quinta-feira (5). Até o momento, não há indícios de que o vírus seja uma tentativa de invasão, pois não houve danos à integridade dos dados. 

Por motivos de segurança, o Departamento de Informática do SUS (DataSUS)  bloqueou o acesso à internet,  às redes e aos sistemas de telefone.

O DataSUS investiga a origem do problema e trabalha para restabelecer de forma integral e o quanto antes o acesso seguro dos colaboradores às suas estações de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário