• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ministério Público de SP designa promotoras para acompanhar o caso Neymar

Ministério Público de SP designa promotoras para acompanhar o caso Neymar

A portaria 7807/19 com as designações foi publicada no "Diário Oficial" do último sábado (8)

Às

Ministério Público de SP designa promotoras para acompanhar o caso Neymar

Foto: Montagem | Divulgação/ Redes Sociais

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) designou três promotoras para acompanhar o caso que envolve o jogador Neymar Junior. Ele é acusado por estupro e agressão. A denúncia foi feita pela modelo Najila Trindade de Souza, de 26 anos, após um encontro em Paris.

De acordo com o MP-SP, as promotoras Estefânia Ferrazzini Paulin, Flávia Cristina Merlini e Katia Peixoto Vilani Pinheiros Rodrigues foram designadas para acompanhar o caso no último sábado (8). As promotoras atuam na área de enfrentamento à violência doméstica. A decisão já foi publicada no Diário Oficial.

Nesta terça-feira (11), as promotoras estiveram na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, para buscar mais informações a respeito do inquérito. Pelo tempo em que foram acionadas, as promotoras informam que ainda não tiveram tempo de analisar todo o material e outra parte das provas estaria em poder da defesa de Neymar, que também analisa o material.

Questionada se a promotoria teve acesso ao depoimento prestado por Najila na última sexta-feira (07), a promotora Flávia Cristina informou que ainda não tiveram acesso.

“Nós tivemos acesso a hoje parte dos autos. O depoimento ainda não foi analisado porque não tivemos acesso”, disse ao chegar à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário