Mistura Itapuã ganha destaque na revista america Forbes  em matéria sobre um dos bairros mais poéticos de Salvador

Aos detalhes...

[Mistura Itapuã ganha destaque na revista america Forbes   em matéria sobre um dos bairros mais poéticos de Salvador]

Quem acessar o link da reportagem do jornalista internacional John Oseid (@johnoseid), que contribui para as matérias especiais da revista americana Forbes (@forbes), vai encontrar muitos elogios ao que o poético bairro de Itapuã tem de melhor, sob o título: "Itapuã: Discovering A Beachfront Enclave In Salvador, Bahia” - John Oseid, Contributor Travel.

Em https://www.forbes.com/sites/johnoseid/2021/01/21/itapu-discovering-a-beachfront-enclave-in-salvador-bahia/sh=240665af5133&fbclid=IwAR0bhK_kT3ME4NuWwnw71u8tiAi2CSyJ6HShedZUQiSHsrctsIl43KKFEU4, publicada ontem  (21), Oseid descreve que para uma refeição mais requintada em Itapuã, o restaurante Mistura é tudo o que uma pessoa precisa para degustar os sabores do mar com um toque mediterrâneo e brasileiro. Destaca ainda os risotos e massas do cardápio, além das fartas opções e uma grande variedade de pratos grelhados, como os de lagosta, camarão, lula e polvo. A Forbes também enaltece o ambiente do Mistura Itapuã, com uma sala principal com ar-condicionado, onde é possível escolher os frutos do mar resfriados ou os itens da mesa de buffet.

Os sócios do Mistura, a chef Andréa Ribeiro (@andrearibeiro6627) e o restaurateur Paolo Alfonsi (paolo_alfonsi), ficaram muito felizes e honrados com todo esse reconhecimento, pois há três décadas se dedicam fielmente ao negócio para manter um cardápio criativo e contemporâneo, que valoriza a fusão da cozinha mediterrânea e baiana. O que requer muita versatilidade e sensibilidade, além da valorização das melhores matérias-primas.

Como chef de cozinha e restaurateur, cujas funções e atividades muitas vezes se misturam, Andréa e Paolo ainda são altamente criteriosos na verificação e controle minuciosos dos fornecedores, sempre em busca de produtos diferenciados para valorizar o menu da casa e ressaltar os ingredientes locais. Afinal, um restaurante funciona como uma verdadeira indústria e tudo deve ser feito para garantir um bom produto final na mesa do cliente. É preciso saber administrar, entender de gastronomia, oferecer boas bebidas, ter um atendimento de alto padrão e prestar um serviço de qualidade em todos os aspectos. Desde o conforto do cliente no restaurante até o bom funcionamento do som e do ar-condicionado, e agora, sobretudo, na atenta higienização e cumprimento rigoroso dos protocolos de segurança e vigilância sanitária, por conta da pandemia do coronavírus. Itens que ajudam a manter a confiança e a credibilidade do alto padrão do Mistura, sempre eternizado na memória de baianos e turistas que vêm a Salvador.

SERVIÇO

Mistura Itapuã

Endereço: Rua Professor de Souza Brito, nº 41 – Itapuã, Salvador/BA 

Reservas: (71) 3375-2623 / 3285-0291 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!