Misturando sonoridades e ressaltando positividades, Rafa Chagas lança terceiro single pelo Selo Candyall Music

Aos detalhes...

[Misturando sonoridades e ressaltando positividades, Rafa Chagas lança terceiro single pelo Selo Candyall Music]

FOTO: Kevin Oux

Com todo gás em sua carreira solo e ainda embalado pelo sucesso do seu último single lançado pelo Selo do mestre Carlinhos Brown, o músico baiano Rafa Chagas lança, no dia 22 de outubro, a canção “Viva La Vida”, produzida por Jaguar Andrade e Rafa Tudesco, que estará presente em todas as plataformas digitais.

O cantor conta que o single traz a essência da batida do Afrobeat com Reggaeton, contando a história de um casal "muito positivo, cheio de boas energias, focado na construção de sua felicidade através da música, da dança e do amor. É uma mistura dos temperos e sonoridades da Bahia ressaltando o que há de melhor a ser vivido, por isso a mensagem: Viva La Vida, focando em você e não no que os outros pensam sobre você", explica o cantor. Na letra da canção, Rafa personifica esse pensamento em versos como "O destino está a nosso favor, duas linhas não se cruzam à toa", e "Tranquilidade se resume em nós dois".

De portas abertas para novos talentos, o Selo Candyall Music, que assinou no início de 2021 um contrato global com a ADA Music Group e Editora Warner Chappell, segue lançando novos trabalhos no mercado musical, apresentando novidades e fomentando novos talentos. “É grandioso para nós ver Rafa crescendo e desenvolvendo cada vez mais seu trabalho autoral. Já tivemos a oportunidade de estar juntos nos projetos da Mukindala e também na Timbalada e agora buscamos, além de trabalhar seu posicionamento artístico, encontrar maneiras de impulsionar seu trabalho como compositor”, pontua Flávio Dultra, diretor da Candyall Music.

"Minha relação com meu mestre Carlinhos Brown é uma relação de respeito, de referência, de influência, e tenho ele como um pai também. Um pai da música, um pai de conselhos, um pai de visão. Ele é o cara que pavimentou um caminho de luz na vida de muitos e eu sou muito agradecido”, ressalta o cantor e compositor que tem diversos hits na voz de outros artistas como Bruno Cardoso, Léo Santana, Xanddy e Márcio Victor, além de também assinar diversas músicas da Timbalada, como “Sou Timbaleiro Sou”, “Sagrado Mar”, entre outras.                                                                   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!