Mitsubishi Eclipse Cross já mudou na Tailândia e Austrália: e no Brasil?

Crossover médio ganha nova dianteira e perde vidro dividido na traseira

Mesmo que não seja um sucesso estrondoso no Brasil, o Mitsubishi Eclipse Cross tem seus méritos. Estilo atual, motor 1.5 turbo e tração integral que disputam a atenção do consumidor diante de opções como Jeep Compass, Volkswagen Tiguan, Chevrolet Equinox, Peugeot 3008 e Ford Territory. Mas se por aqui ele chegou há dois anos, mercados da Ásia e Oceania já conheceram nesta semana o novo Mitsubishi Eclipse Cross.

Na dianteira a grade recortada sugere um octógono e ganhou parte interna na cor preta, farois auxiliares em LED e conjunto ótico dianteiro afilado. Mantendo o corte lateral a traseira perdeu a peça que interligava as duas peças de vidro e as lanternas mudam o estilo e agora ficam parecidos com modelos premium como a linha Volvo. 

Motor 1.5 mantido

Segundo as informações da própria montadora divulgadas em sites internacionais  o conjunto mecânico não muda e segue o 1.5 turbo de 165 cv a 5.500 rpm e 25,5 kgfm a 2.000 rpm, associado ao câmbio CVT que simula 8 marchas. Segundo a Mitsbishi haverá ainda uma versão híbrida que será revelada posteriormente.

Por aqui ele manterá o visual atual e só deve mudar na linha 2022 uma vez que ele é produzido aqui pela HPE em Goiás. Na Ásia e Oceania o novo Eclipse Cross chega em novembro e no início de 2021 desembarca na América do Norte. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!