• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MLB realiza protesto no Centro de Salvador após ocupação em prédio na Av. Sete

MLB realiza protesto no Centro de Salvador após ocupação em prédio na Av. Sete

Manifestação é contra ordem de reintegração de posse

Por Da Redação
Às

MLB realiza protesto no Centro de Salvador após ocupação em prédio na Av. Sete

Foto: Reprodução / MLB

Um grupo ligado ao Movimento de Lutas dos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) de Salvador realizou uma manifestação na Avenida Carlos Gomes, no Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (9), protestando contra uma ordem de reintegração de posse dada ao poder público referente a um prédio ocupado por eles desde 7 de junho.

Manifestantes afirmam que 200 famílias estão ocupando o imóvel, que era utilizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e está abandonado há cerca de 12 anos. 

O grupo informou que o governo disse que o prédio está condenado, mas não houve perícia no local. O ato faz parte da ocupação Carlos Mariguella.

Conforme a Transalvador, o tráfego está bastante congestionado na região, em direção ao Largo do Campo Grande, onde os manifestantes seguem em mobilização.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário