Moderno, rústico e chic: Acessórios com pedras naturais conquistam

Pedras naturais enfeitam colares, anéis e pulseiras em sua forma não lapidada

[Moderno, rústico e chic: Acessórios com pedras naturais conquistam]

FOTO: Etsy

Cristal, quartzo, ametista, ônix, citrino... Essas são apenas algumas das pedras naturais mais conhecidas, muito utilizadas para a fabricação de acessórios como brincos, colares, anéis e pulseiras.

Apesar de sempre aparecerem em sua forma lapidada, as pedras naturais tem conquistado o mundo da beleza também em suas formais mais rústicas. 

As formas naturalmente lapidadas trazem personalidade e potência aos acessórios, deixando-os com visual único que encanta aquelas que gostam de peças marcantes, que não passam despercebidas. 

 

 

A forma rústica e igualmente sofisticada conquista mulheres de todas as idades, e ganha ares fashion. As peças tem ainda mais valor para quem valoriza a exclusividade e a personalização, afinal, cada pedra natural tem a sua característica única, impossível de ser reproduzida. 

 

 

No Brasil, marcas artesanais como a Evna, Slava e a Sousou, destacam a beleza natural das pedras em acessórios ultra delicados e estilosos, que trazem presença e muita personalidade. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!