Mônica Bergamo da Folha de São Paulo sugere golpe contra Bolsonaro

Publicação foi alvo de críticas por parte dos defensores do presidente

Por Da Redação
Ás

Mônica Bergamo da Folha de São Paulo sugere golpe contra Bolsonaro

Foto: Reprodução/BandNewsFM

Em postagem feita no Twitter no último sábado (12), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, fez uma série de insinuações acerca da possibilidade da realização de um golpe de estado feito por parte de militares contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação, a jornalista imagina que, a partir do momento em que Bolsonaro não renunciaria a presidência, os militares fariam uma série de ataques contra o Palácio do Planalto e assumiriam o poder no país, semelhante ao que ocorreu no Chile em 1973. Nos comentários da publicação, os apoiadores do presidente fizeram críticas e ironias com a postagem.

Confira a postagem da jornalista:

"Seus cenários e premissas anteriores estão erradas, querida. O golpe foi dado quando generais lacaios emparedaram o Supremo e cassaram o favorito das pesquisas. Já o segundo golpe não teria como alvo o Chefe do Executivo, mas os demais poderes da República", escreveu um internauta.

Quem também respondeu a postagem feita pela jornalista foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar utilizou ironia ao se referir a Bergamo. Confira:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário