Mônica Bergamo da Folha de São Paulo sugere golpe contra Bolsonaro
Publicação foi alvo de críticas por parte dos defensores do presidente

Foto: Reprodução/BandNewsFM
Em postagem feita no Twitter no último sábado (12), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, fez uma série de insinuações acerca da possibilidade da realização de um golpe de estado feito por parte de militares contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na publicação, a jornalista imagina que, a partir do momento em que Bolsonaro não renunciaria a presidência, os militares fariam uma série de ataques contra o Palácio do Planalto e assumiriam o poder no país, semelhante ao que ocorreu no Chile em 1973. Nos comentários da publicação, os apoiadores do presidente fizeram críticas e ironias com a postagem.
Confira a postagem da jornalista:
"Seus cenários e premissas anteriores estão erradas, querida. O golpe foi dado quando generais lacaios emparedaram o Supremo e cassaram o favorito das pesquisas. Já o segundo golpe não teria como alvo o Chefe do Executivo, mas os demais poderes da República", escreveu um internauta.
Quem também respondeu a postagem feita pela jornalista foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar utilizou ironia ao se referir a Bergamo. Confira: