Montblanc lança Coleção “On The Move” na Paris Fashion Week

Aos detalhes...

[Montblanc lança Coleção “On The Move” na Paris Fashion Week  ]

FOTO: Getty imagens enviada pela assessoria Montblanc

Montblanc sediou o lançamento de sua nova coleção On The Move no icônico Palais Galliera, um museu dedicado à moda e sua história, durante a Paris Fashion Week. Com apresentações originais, dança e música, e um set especial do DJ Anderson. Paak, atuando como DJ Pee.Wee, o evento deu vida à nova e ousada visão de mobilidade da Montblanc encapsulada em sua coleção cross-category, reunindo artigos de couro, instrumentos de escrita e tecnologias conectadas e relógios.

Incorporando técnicas avançadas de artesanato e novas tecnologias, a coleção reflete o compromisso da Montblanc de inspirar as pessoas a deixar sua marca movendo-se com propósito, acompanhada de produtos que entregam funcionalidade e estilo. On The Move articula uma nova visão de mobilidade para os dias atuais com produtos que incentivam e facilitam o movimento, lembrando as pessoas que a maneira como escolhem se mover inspira a marca que deixam no mundo.

Convidados, incluindo Emma Roberts, Dree Hemingway, Stella Maxwell, Dylan Sprouse, Ed Westwick, Jon Kortajarena, Jordan Barrett, Hugo Marchand, Waris Ahulwalis, Rocco Ritchie e Leandra Cohen uniram-se ao CEO da Montblanc Nicolas Baretzki e ao Diretor Artístico da Montblanc Marco Tomasetta para a première da coleção.

A noite abriu com uma interpretação artística do tema mobilidade Montblanc, combinando escrita e movimento. Através do poder da escrita, um escritor dirigiu um grupo de artistas de street style, cada um com as suas palavras escritas. Quando ele parou de escrever, o mesmo aconteceu com o movimento. Seguiu-se uma performance imersiva de uma orquestra e banda eletro com dançarinos apoiados por projeções e um show de luzes, acentuando a performance e o movimento. Os convidados dançaram noite adentro ao som dos sets dinâmicos do rapper, cantor e compositor americano, vencedor do Grammy,Anderson.Paak, atuando como DJ Pee.Wee, e a DJ francesa Inês Melia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!