• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradores do Rio Vermelho se mobilizam por trabalhadores mais vulneráveis

Moradores do Rio Vermelho se mobilizam por trabalhadores mais vulneráveis

Isso ocorre pela falta da fonte de renda, devido ao período de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus

Por Da Redação
Ás

 Moradores do Rio Vermelho se mobilizam por trabalhadores mais vulneráveis

Moradores do Rio Vermelho se mobilizaram em uma campanha para ajudar trabalhadores mais vulneráveis. A iniciativa faz parte do projeto Salvador Unida que contemplerá são barraqueiros, vendedores ambulantes, baianas de acarajé, guardadores de carro e entre outros.

Isso ocorre pela falta da fonte de renda, devido ao período de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.  Nesta primeira etapa foram distribuídas 50 cestas básicas: 20 para o pessoal da Praia do Buracão e o restante foi entregue à ambulantes de Sussuarana, Nordeste de Amaralina e também à Associação dos Amigos dos Autistas (AMA). 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário