Motoboys são assaltados enquanto aguardavam entregas no estacionamento de um supermercado em Salvador

Segundo um dos motoboys, a região é alvo frequente de assaltos, mas foi a primeira vez que ocorreu dentro do estabelecimento

[Motoboys são assaltados enquanto aguardavam entregas no estacionamento de um supermercado em Salvador]

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira (20), um grupo com 15 motoboys foi assaltado enquanto aguardava entregas no estacionamento do supermercado Big Bompreço, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com as vítimas, um dos dois homens que abordaram os motoboys estava armado. 

Em nota, o Bompreço disse que “a empresa está à disposição das autoridades para colaborar na investigação do ocorrido”.

Ainda segundo os motoboys, os suspeitos pediram os pertences deles e mandaram eles ficar de joelhos, virados para uma parede. Um dos motociclistas teve a moto levada pela dupla. Quando os dois suspeitos fugiram, parte do grupo foi atrás da dupla, mas não conseguiu alcançar. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições realizaram rondas e buscas na região do Cabula, Estrada das Barreiras e São Gonçalo do Retiro, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo um dos motoboys, a região é alvo frequente de assaltos, mas foi a primeira vez que ocorreu dentro do estabelecimento. 

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não consta registro de ocorrência na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves, unidade que cobre a região onde o fato aconteceu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!