Motociclista morre após ser atropelado por carro na contramão em Dias d’Ávila
Condutor do veículo deixou o carro para trás e fugiu antes da chegada da polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Jonatas Couto Lima, de 38 anos, morreu na noite do último sábado (14) após ser atropelado enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Ayrton Senna, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o motorista do carro invadiu a contramão e fugiu do local a pé sem prestar socorro.
Jonatas trabalhava como entregador de delivery e, no momento do acidente, fazia entregas para uma pizzaria da região.
O condutor do veículo deixou o carro para trás e fugiu antes da chegada da polícia. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila investiga o caso e tenta identificar o motorista responsável pelo acidente.