Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto em Vitória da Conquista, na Bahia
Corpo da vítima estava carbonizado; suspeitos ainda são investigados pela Polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem de 24 anos que trabalha como motorista de aplicativo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, e desapareceu após sair para fazer uma corrida, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (8).
Hiago Evangelista Freitas era estudante de odontologia e desapareceu na noite da última quarta-feira (6), após deixar a namorada em casa e continuar fazendo as corridas no município. O corpo dele foi achado carbonizado, na estrada que interliga o trecho do bairro de São Sebastião à cidade de Barra do Choça, localizado a aproximadamente 35 minutos de Vitória da Conquista.
Segundo informações da delegacia da cidade, o carro de Hiago possuía adesivo da empresa de aplicativo onde ele trabalhava. O adesivo foi retirado do veículo e posteriormente, colado ao corpo dele e fixado com uma pedra por cima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, e reconhecido por familiares da vítima ainda na tarde desta sexta (8). O carro de Hiago foi achado no bairro Alto Maron, também em Vitória da Conquista. Equipes da delegacia da cidade se encontram na rua para tentar identificar suspeitos do crime, além de investigar a possível motivação.
Em postagem nas redes sociais, a faculdade onde Hiago estudava, decretou luto oficial de três dias, mas sem suspensão das atividades. Confira:

Foto: Reprodução/Redes Sociais


