Motorista por aplicativo se finge de morta para sobreviver depois de ser esfaqueada mais de 20 vezes durante assalto na Bahia

Crime ocorreu enquanto vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

[Motorista por aplicativo se finge de morta para sobreviver depois de ser esfaqueada mais de 20 vezes durante assalto na Bahia]

FOTO: Divulgação

Uma motorista por aplicativo, de 46 anos, foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).

A vítima foi abordada durante uma corrida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela fingiu de morta para sobreviver.

O crime ocorreu após a motorista, que não teve o nome divulgado, buscou um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheira, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi abordada pelo suspeito.

Depois de anunciar o assalto, o homem levou a vítima para a área deserta, a esfaqueou e fugiu com o carro e outros pertences.

Após se fingir de morta, a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta.

O veículo e a faca usada no crime foram localizados ainda na terça-feira, pela Polícia Militar. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: João Roma fala sobre possibilidade de indicar nome para vice de Bruno Reis]

Presidente do PL na Bahia oficializou apoio da sigla à reeleição do prefeito nesta terça (30)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!