Motorista por app é sequestrado e tem carro roubado quando trabalhava, em Ilhéus

Vítima segue à procura de conseguir de volta o carro em que trabalha

[Motorista por app é sequestrado e tem carro roubado quando trabalhava, em Ilhéus ]

FOTO: Reprodução / TV Santa Cruz

Um motorista por aplicativo foi sequestrado e teve o carro roubado quando trabalhava em Ilhéus, no Litoral Sul. Ele foi abandonado em uma estrada vicinal já no município de Camamu, no Baixo Sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, a vítima, que preferiu não se identificar, disse que os suspeitos pediram uma corrida de Ilhéus para Itabuna. Inicialmente, ele aceitou, mas em seguida cancelou a viagem.

Os acusados então entraram em contato pelo chat do aplicativo e disseram que queriam ir apenas à rodoviária de Ilhéus. O condutor aceitou, mas antes de chegar na rodoviária, os suspeitos anunciaram o assalto. À emissora, o motorista informou ainda que os assaltantes levaram cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

O motorista contou ainda que precisou andar em torno de cinco quilômetros até conseguir uma carona até Ilhéus. A vítima afirmou também que entrou em contato com o aplicativo 99, mas foi informado que ele precisa ter uma autorização policial para quebra de sigilo e assim obter informações da corrida. 

Ele segue à procura de conseguir de volta o carro em que trabalha e os pertences levados pelos bandidos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!