Motorista que atropelou e matou bebê de um ano na Bahia é solto após audiência de custódia; homem fugiu sem prestar socorro
Acidente aconteceu em frente à casa da vítima, na cidade de Vitória da Conquista

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O motorista que atropelou e matou o bebê Riquelme Novais Cerqueira, de 1 ano, foi solto após audiência de custódia, na quarta-feira (30). Ele vai responder em liberdade.
O acidente aconteceu na segunda-feira (28), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O bebê brincava com o tio, na frente da casa onde morava, quando foi atingido pelo carro. Veja no vídeo abaixo:
O homem, de 24 anos, fugiu do local sem prestar socorro. Ele se apresentou na delegacia no mesmo dia, acompanhado de uma advogada, e foi preso. Segundo o motorista, o carro era emprestado e ele dirigia rápido com o objetivo de entregar o veículo para o dono, quando aconteceu o acidente.
Com o impacto da batida, Riquelme foi arremessado a cerca de 30 metros de distância. O bebê foi socorrido pelos familiares, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Vitória da Conquista), que expediu guias de perícia e necropsia. O corpo de Riquelme foi sepultado na terça-feira (29).