Motoristas perdem controle da direção e atingem terreiro de candomblé e igreja em Salvador

Casos aconteceram entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada desta quarta (4)

[Motoristas perdem controle da direção e atingem terreiro de candomblé e igreja em Salvador]

FOTO: Reprodução/TV Bahia

Motoristas de dois carros perderam o controle e atingiram um terreiro de candomblé e uma igreja evangélica em bairros da periferia de Salvador, entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada desta quarta (4). A primeira situação aconteceu na Rua da Jaqueira, localidade que fica na Capelinha de São Caetano. Já a segunda foi no bairro de Pernambués, na Rua Thomaz Gonzaga.

Terreiro de candomblé

Moradores da Rua da Jaqueira, localidade que fica na Capelinha de São Caetano, afirmaram que o motorista perdeu o controle do veículo, capotou na encosta e caiu em cima do terreiro. O carro ficou completamente destruído e segue no local na manhã desta quarta. 

Moradores da região se assustaram com o impacto da batida. Ainda não há informações se o motorista ficou ferido, nem sobre o estado de saúde dele. No momento da queda, um homem que morava no terreiro quase foi atingido. 

Igreja 

Por volta da meia noite da madrugada desta quarta (4), o motorista perdeu o controle e atingiu a estrutura da igreja no bairro de Pernambués, na Rua Thomaz Gonzaga. O carro ficou preso na parede e o impacto também assustou moradores. A igreja estava vazia no momento do acidente e não há detalhes se o motorista teve ferimentos. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!