• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Movimento de população de rua repudia agressão de Marcell Moraes contra idoso que bateu em cachorro

Movimento de população de rua repudia agressão de Marcell Moraes contra idoso que bateu em cachorro

Grupo diz que irá denunciar o caso no Ministério Público

Por Da Redação
Ás

Movimento de população de rua repudia agressão de Marcell Moraes contra idoso que bateu em cachorro

Foto: Reprodução

O Movimento Nacional de População de Rua da Bahia (MNPR-BA) emitiu uma nota de repúdio contra a agressão do ex-deputado Marcell Moraes contra um idoso que foi flagrado dando pauladas em um cachorro na Avenida Jequitaia, em Salvador.

Em um vídeo, o ex-parlamentar agride o idoso, que é morador de rua, e o chama de "batedor de animal". Em um trecho do vídeo ele brada: "Vai bater em animal, c*ralho? Você não tem vergonha na sua cara não, rapaz? Você está preso, seu moleque. Era pra eu fazer a mesma coisa que você fez".

Na nota, o MNPR-BA ressalta que condena crimes contra animais, porém, diz que "a violência não pode ser usada como recurso para resolver a agressão ao animal". O Movimento também afirmou que com a agressão, Marcell descumpriu o Estatuto do Idoso. [clique aqui para ver a nota na íntegra]

Em outro trecho do documento, o MNPR-BA disse que o ex-deputado ainda expôs o idoso de forma "covarde e criminosa" e chamou atenção para o fato do ex-parlamentar estar sem máscara de proteção contra a covid-19. O grupo completou dizendo que irá denunciar o caso no Ministério Público do estado (MP-BA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário