• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MP-BA: Acusado de assassinar Mestre Moa será julgado nesta quinta (21)

MP-BA: Acusado de assassinar Mestre Moa será julgado nesta quinta (21)

O crime aconteceu em outubro do ano passado após divergências políticas

Por Da Redação
Ás

MP-BA: Acusado de assassinar Mestre Moa será julgado nesta quinta (21)

Foto: Reprodução

Paulo Sérgio Ferreira de Santana, acusado pelo Ministério Público do estado (MP-BA) pelo assassinato do mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como 'Mestre Moa', será julgado nesta quinta-feira (21).

A sessão acontece às 8h, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. O julgamento estava marcado para o dia 11 de setembro, mas foi adiado para esta quinta (21), pois os defensores públicos que atuam no caso não estavam disponíveis para a data.

Segundo a denúncia, apresentada em março deste ano, Paulo Sérgio matou a vitima com 13 facadas após uma discussão sobre candidatos da presidência de 2018. Durante o crime, o acusado também tentou matar Germino do Amor Divino Pereira, que estava ao lado do capoeirista dentro de um bar.

De acordo com a Justiça, o acusado cometeu crime de homicídio por motivo fútil sem a possibilidade de defesa da vítima, que tinha mais de 60 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário