• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MP-BA pede série de recomendações para as festas religiosas de Bom Jesus da Lapa

MP-BA pede série de recomendações para as festas religiosas de Bom Jesus da Lapa

Festas de Nossa Senhora de Fátima e de Nossa Senhora Aparecida acontecem entre setembro e outubro na cidade

Por Da Redação
Às

MP-BA pede série de recomendações para as festas religiosas de Bom Jesus da Lapa

Foto: Pedaço do Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa I Reprodução: Google Maps

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou algumas medidas nesta terça-feira (27) ao município de Bom Jesus da Lapa, Sudoeste da Bahia, relacionada à organização das festas religiosas de Nossa Senhora da Soledade e Nossa Senhora Aparecida que acontecerá entre os meses de setembro e outubro na cidade.

Dentre as recomendações do MP-BA constam a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro nos locais de eventos, adequação dos quebra-molas do município, manutenção de guardas-civis, dentre outros.

A recomendação propõe também que o Município realize melhorias na infraestrutura das instalações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

O MP-BA ainda tem como objetivo antecipar os preparativos para a Romaria do Ano de 2020.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário