MP denuncia homem acusado de homicídio de jovem de 18 anos no bairro de São Cristóvão

Ele ainda foi denunciado pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores

[MP denuncia homem acusado de homicídio de jovem de 18 anos no bairro de São Cristóvão]

FOTO: Divulgação

O Ministério Público estadual denunciou criminalmente nesta sexta-feira (14) um homem acusado pelo homicídio de uma adolescente de 18 anos, no dia 27 de outubro do ano passado, no bairro de São Cristóvão.  Segundo consta na denúncia, por volta das 21 horas do dia 27 de outubro de 2021, Jamile Sanches Araújo Miranda e seus pais Ana Rita Sanches Araújo e Ricardo Roza Miranda trafegavam na Rua da Adutora, no bairro de São Cristóvão, em um veículo conduzido por Ricardo Roza, com o intuito de deixar uma amiga de Jamile em sua casa, evitando que retornasse sozinha. 

Neste momento, foram abordados por quatro homens armados, dentre eles o denunciado Elizeu Costa Rodrigues de Souza, que deflagrou tiros contra os ocupantes do automóvel, sendo que um dos projéteis atingiu a cabeça da adolescente Jamile, provocando sua morte.  

Elizeu Costa Rodrigues de Souza foi denunciado pelo MP pela prática de homicídio qualificado consumado contra a vítima Jamile, dois homicídios cometidos na modalidade tentada contra Ana Rita Sanches e Ricardo Roza, e pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores. O homicídio consumado foi qualificado por motivo torpe, em razão do domínio exercido pelas facções criminosas que disputam o tráfico ilícito de drogas naquele espaço territorial; com emprego de meio que resultou perigo comum, uma vez que foram efetuado disparos de arma de fogo em via pública, uma área residencial, com pessoas transitando no momento; e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, uma vez que o denunciado surgiu de repente na rua efetuando disparos de arma de fogo contra o carro de Ricardo Roza, tendo um dos projéteis atingido a vítima fatal na região parietal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!