• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • MP pretende solicitar avaliação psicológica de mulher que acusa Neymar de estupro

MP pretende solicitar avaliação psicológica de mulher que acusa Neymar de estupro

Advogado de Najila afirma que medida pode ser prejudicial à cliente

Por Da Redação
Ás

MP pretende solicitar avaliação psicológica de mulher que acusa Neymar de estupro

Foto: Reprodução

O Ministério Público (MP) estuda pedido de exame psicológico da modelo baiana, Najila Trindade, após a investigação de um suposto estupro cometido pelo jogador de futebol Neymar, em Paris, ser encaminhada ao órgão. “Na verdade, sempre há esta possibilidade do exame psicológico em crimes sexuais. É algo muito comum neste tipo de crime para o Ministério Público pedir este tipo de prova. Nós vamos decidir se vamos pedir ou não”, disse a promotora de Enfrentamento à Violência Doméstica, Flavia Merlini, ao UOL Esportes.

O advogado da suposta vítima, por sua vez, é contra o exame psicológico. De acordo com a promotora, a opinião dele será levada em consideração. “O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, analisou Flávia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário