• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MPT abre inquérito para acompanhar depoimentos do caso da babá que pulou de prédio

MPT abre inquérito para acompanhar depoimentos do caso da babá que pulou de prédio

Os indicativos são de que a jovem era mantida em cárcere privado

Por Da Redação
Ás

MPT abre inquérito para acompanhar depoimentos do caso da babá que pulou de prédio

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) abriu na tarde desta quarta-feira (25) inquérito para apurar o caso da babá que se jogou do terceiro andar de um prédio no bairro do Imbuí, em Salvador.  O MPT também acompanha os depoimentos à polícia. Os indicativos são de que a jovem era mantida em cárcere privado. 

De acordo com a babá Raiane Ribeiro, 25 anos, ela teria se jogado para fugir de agressões que teria sofrido no imóvel. Contou que sofreu agressões verbais e físicas no trabalho e que caiu ao tentar sair por uma janela do apartamento no terceiro andar. Pela tarde, a empregadora, identificada como Melina Esteves França, declarou que Raiane se jogou do basculante do banheiro, onde se trancou depois de se descontrolar e entrar em luta com a patroa, que teria ligado para a central de polícia minutos antes da queda para comunicar a situação.

O MPT vai apurar se de fato houve a situação de cárcere privado e maus-tratos. Caberá à Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT-BA) analisar documentos e evidências para apontar os detalhes da relação de trabalho e das condições de tratamento dispensadas à empregada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário