MSP Weekend traz Léo Santana, Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação para animar feriado em Morro de São Paulo!

A ilha receberá nos dias 12 e 14 de novembro, a festa Pizro e a Ilha do GG

[MSP Weekend traz Léo Santana, Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação para animar feriado em Morro de São Paulo! ]

FOTO: Divulgação

A paradisíaca ilha de Morro de São Paulo será o palco do MSP Weekend, que contará com dois dias intensos de muita festa, animação, curtição e música boa. A festa, que será dividida entre os dias 12 e 14 de novembro, levará à ilha atrações de peso para animar o público que for curtir o feriado em Morro.

Foi pensando em trazer entretenimento de qualidade para os turistas que vão desfrutar das belezas paradisíacas da ilha, que as festas Pizro e Ilha do GG acontecerão nos dias 12 e 14 de novembro, respectivamente.

Para começar com pé direito, o “Pizro” trará em sua grade de atrações, os shows de Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Três artistas que estão fazendo um verdadeiro sucesso no cenário de forró e piseiro no Brasil. Já no dia 14, para fechar o feriado com chave de ouro, Morro de São Paulo receberá a “Ilha do GG” que terá o gigante Léo Santana, além de Marcynho Sensação, um fenômeno do forró.

Misturando forró, pagode e piseiro, o MSP Weekend promete trazer uma experiência única para a galera que for curtir o feriado na beira do mar, reunindo gente bonita e um astral lá em cima. Desse jeito, é impossível não se render à magia de um fim-de-semana mágico!

As vendas se iniciam hoje, a partir das 20h, na Ticket Maker.

SERVIÇO
O que: MSP Weekend

Quando: 12 e 14 de novembro

Onde: Morro de São Paulo – BA

Atrações:

12 de novembro: Pizro - Tarcísio do Acordeon | João Gomes | Vitor Fernandes

14 de novembro: Ilha do GG – Léo Santana | Marcynho Sensação


Comentários