• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher acusada de mandar matar o pai para herdar fazenda é presa mais de 22 anos após crime

Mulher acusada de mandar matar o pai para herdar fazenda é presa mais de 22 anos após crime

Caso ocorreu em 1998, mas julgamento só ocorreu em 2020, quando o júri popular decidiu pela condenação

Por Da Redação
Ás

Mulher acusada de mandar matar o pai para herdar fazenda é presa mais de 22 anos após crime

Foto: Reprodução / TV Sudoeste

De acordo com informações da polícia, uma mulher condenada a 16 anos de prisão em regime fechado por matar o pai há 23 anos para herdar uma fazenda foi presa na manhã desta quinta-feira (28),em Jequié, sudoeste da Bahia. A polícia informou ainda que a prisão ocorreu após a condenação ocorrida no final de 2020, quando ela passou por júri popular.

Segundo a delegacia responsável pelo caso, a mulher, que não teve a identidade revelada, contratou um homem por R$500 para matar o pai, Agenor Pales Novaes, na noite do dia 30 de junho de 1998, no mesmo município onde ela foi presa. Ainda segundo a polícia, ele foi morto asfixiado. As investigações revelaram que a mulher queria, além de ficar com uma fazenda, receber os lucros da propriedade que pertencia a Agenor. O suspeito de executar o crime, segue foragido. A mulher foi presa por policiais da 9ª Coorpin da delegacia de Jequié, na Operação VON RT, deflagrada pela unidade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário