Mulher 'alérgica' ao trabalho contrai dívida para viver viajando

Aventuras, porém, deixou uma dívida do que equivale a R$ 74 mil

Por Da Redação
Às

Mulher 'alérgica' ao trabalho contrai dívida para viver viajando

Foto: Reprodução

Uma mulher chamada Caitlyn Taylor, de 30 anos, funcionária de um grande banco de investimentos em Londres, na Inglaterra, no qual trabalhava 15 horas por dia, desenvolveu um sério problema de saúde no trabalho, após contrair uma alergia em todo corpo. Apesar da realização de vários exames, nenhuma causa ou cura foi descoberta para seu problema. 

Depois de ficar três semanas hospitalizada devido à dificuldade para respirar, Caitlyn consultou diversos especialistas que a diagnosticaram com uma "reação alérgica extrema ao estresse", onde foi aconselhada a desacelerar o ritmo. 

Com isso, ela tomou a decisão de largar o emprego. Juntou todas as suas economias destinadas para a compra de uma casa e viajou por dois anos e meio pelo mundo. 

Durante sua jornada, seus problemas de saúde desapareceram. Ao Daily Mail, ela afirmou que adotou uma dieta anti-inflamatória com frutas, vegetais, grãos integrais e proteínas magras.  

Entre as aventuras vividas durante a viagem estão casos amorosos na Espanha, festa em ônibus de estudantes na Nova Zelândia, retiro de ioga em Bali e caravana na Suécia. 

Ao retornar para o Reino Unido, Caitlyn tinha um novo amor e um novo emprego, como coach de vida. Porém, o que trouxe a cura para os problemas de saúde deixou um saldo negativo do equivalente a R$ 74 mil.

"Descobri uma nova maneira de viver e agora, ironicamente, ajudo londrinos estressados e exaustos a fazer o mesmo", contou ela ao Daily Mail

"Todo mundo pensa que tem que fazer mudanças drásticas como eu fiz, mas não precisa ser assim. Agora estou fazendo pequenas mudanças diariamente, construindo meu próprio negócio de coaching enquanto trabalho para ganhar o suficiente para voltar para Bali. É possível fazer tudo aos poucos", encoraja ela. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário