Mulher dada como morta por Covid-19 acorda momentos antes de ser cremada
Caso aconteceu na índia

Foto: Reprodução/ Daily Star
Uma indiana foi declarada morta em decorrência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e acordou momentos antes de ser cremada. De acordo com o Daily Star, Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, abriu os olhos no momento da cerimônia e começou a chorar.
Enquanto cumpria isolamento em sua casa, Gaikwad teve uma piora no estado de saúde e precisou ser levada ao hospital. Ao esperar por um leito, ela ficou inconsciente e o paramédico, então, confirmou a morte dela, informando para a família. Logo depois, ela foi levada de volta para a aldeia, onde a família tinha começado a se preparar para a cremação e a cerimônia final. Mas, momentos antes de ser colocada no fogo, ela abriu os olhos e começou a chorar. Após o ocorrido, a idosa foi levada imediatamente para o hospital, onde permanece.
A Índia relatou 281.316 novas infecções por covid na última segunda-feira (17). Nas últimas 24 horas, o país registrou 4.106 mortes registradas no mesmo período. A segunda onda da pandemia foi tão intensa que o sistema de saúde ficou sobrecarregado e os hospitais não puderam aceitar mais pacientes.