Mulher denuncia agressões e ameaças de morte após ter casa invadida por vizinho
O caso aconteceu no bairro de Colinas de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A polícia civil investiga o caso de uma mulher de 26 anos que denunciou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte após ter a casa onde mora, no bairro de Colinas de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, invadida por um homem que mora na mesma rua que ela. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (1°).
A vítima, Jilmara Chaves Mattos, contou que estava na varanda da casa dela, quando um homem invadiu o imóvel e começou uma série de agressões.
Jilmara Chaves disse que acreditou que o caso se tratava de um assalto, o homem a arrastou pelo cabelo por algumas ruas do bairro e a levou para uma região de matagal. O suspeito só parou as agressões após os vizinhos ouvirem os gritos de socorro e aparecerem na rua. Ele fugiu.
"Ele ficava gritando o tempo todo que iria me matar, que iria me matar", disse Jilmara Chaves.
A vítima informou que as agressões deixaram hematomas nas costas, braços, pernas e cabeça, além de um corte em um dos pés. Ela também disse que sente muita dor nas costas e se recupera com o uso de muletas. A mulher que mora no local há cerca de três anos, contou que não conhecia o homem, e portanto, não sabe o motivo dele ter a agredido. Desde o dia do crime, ela dorme na casa de amigos.
Uma equipe da Polícia Militar esteve na região de matagal, após as agressões, mas não encontrou o suspeito. Jilmara foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital do Subúrbio.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o fato foi registrado no posto policial do Hospital do Subúrbio e encaminhado eletronicamente para a 5ª DT/Periperi, que vai apurar a tentativa de estupro sofrida pela vítima.


