Mulher é morta a tiros na porta de casa ao voltar da academia no norte da Bahia
Polícia suspeita de feminicídio

Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros no fim da tarde de sexta-feira (16), em Remanso, cidade no norte da Bahia. Segundo a polícia, Dileuza de Vasconcelos Campinho retornava da academia quando o crime aconteceu. O ex-namorado da vítima prestou depoimento no sábado (17) e é suspeito de participar do crime.
Dileuza estava com uma amiga, retornando da academia. Quando já estava na porta de casa, por volta das 17h, foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos indivíduos realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado como feminicídio, porém, não detalhou como o ex-namorado de Dileuza pode ter participado do crime. A informação de que ele estaria envolvido no delito chegou à polícia através de testemunhas. Por isso, o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
A PC também comunicou que as guias para remoção e perícia foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Dileuza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, há cerca de 200 km de Remanso.
O velório de Dileuza será realizado na zona rural de Remanso. A mulher deixa dois filhos, de 12 e 21 anos.