Mulher é morta após ser esfaqueada em Itambé, na Bahia
Agentes policiais prenderam suspeito na madrugada deste domingo

Foto: Reprodução/Itambé Agora
Uma mulher morreu após ser esfaqueada dentro da própria casa, no município de Itambé, a 600 km de Salvador. O crime ocorreu na noite do último sábado (31). O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
A jovem de 21 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. No Momento, o estado de saúde da mulher já era considerado grave e ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram investigações pela cidade, e no início da madrugada deste domingo (1), o suspeito foi preso na operação e encaminhado para 21ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) juntamente com a faca. O suspeito confessou a autoria do crime e se encontra preso à disposição da Justiça.