Mulher é morta por um homem durante discussão, em Feira de Santana

Após o homem matar a vítima, ele foi morto por um outro homem que estava no local

Por Da Redação
Às

Mulher é morta por um homem durante discussão, em Feira de Santana

Foto: Divulgação | Acorda Cidade

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros por um jovem de 18 anos durante uma discussão ocorrida no domingo (24), em Feira de Santana, região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h20, na Rua Itororó, no bairro Rua Nova. Segundo testemunhas, os dois discutiram, quando o jovem baleou a mulher. Após matar a vítima, o jovem foi morto por um outro homem que estava no local. Ele está foragido e ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Feira de Santana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário